18 de janeiro de 2007

When everything may end up bad

Depois de uma noite de sonhos terríveis... Abro os olhos - 7:20 da matina. Digo: Oh! Crap! Então pulo da cama e meio sem rumo vou tomar banho.

Te garanto que os primeiro 40 minutos do meu dia não foram nada agradaveis. Sabe quando vc acorda e td parece estar errado, nada é como vc quer e a vida parece ser um saco? Pois é, foi medonho!
No ônibus, parecia mais um morto vivo, perambulando, sem motivo algum. Quando cheguei no serviço mal podia ficar em pé, tava me sentindo mt fraco e pequeno perto das pessoas. E em meio a isso td só axei uma solução: me trancar no banheiro e chorar...
Ah, como foi bão! Poder ser sincero com Deus, chorar, abrir o peito e deixar Ele operar. Dpois desses instantes fui me recompondo até ficar novamente 100%. A lição de hoje? O inferno quer nos levar pra baixo, nos fazer desistir de tudo num piscar de olhos, mas maior é o que está em nós, e Jesus não nos deixa nem por um segundo, Ele é fiel e nos ama dmaaaissss. Como eu amo esse Deus!

0 comentários. Comenta aí!: