15 de janeiro de 2007

My superpowers

Quem nunca pensou em ser um herói? Quando eu era criança, sempre sonhava ser um Power Ranger... Então os anos passaram e kem disse q mesmo assim nao queremos ser heróis? Vivemos tentando superar nossos limites, guerreando contra a carne e o inferno...mas quem disse que temos superpoderes?

Eu, por mim mesmo não tenho não! Meu único superpoder era errar, pecar, falhar, descepcionar Deus, mas hoje aleluia, eu perdi meu superpoder e ganhei um, o maior de todos: salvação. Jesus, meu grande herói veio ao mundo guerrear por mim e quando foi crucificado, ressucitou e me deu a salvação. Esse superpoder sim é o q todos deveriam querer.

Hoje, ainda tento superar meus limites, ainda luto contra a carne, mas tenho td o q preciso para vencer pq não conto comigo, mas sim com o Senhor! E falando em superpoderes não poderia dxar d dxar abaixo um videozinho promo de HEROES, uma das minhas séries favoritas!

0 comentários. Comenta aí!: