19 de janeiro de 2007

The one where I fall and get a wound

Oh my God! Nesses últimos dias têm acontecido comigo as coisas q eu menos espero. Depois de ter tido ontem um dia cheio de surpresas (umas não tão agradáveis), hoje eu acordo, tomo meu banho, faço a barba e saio com minha bike cantarolando...e cantarolando até que *#$%*@!

Eu caio da bike no meio do trajeto e ganho dois ferimentos no joelho. O interessante é q eu estava louvando a Deus, tranquilo, declarando que Ele é meu Senhor na hora em q tudo aconteceu. Dpois do pequeno acidente levanto ligeiramente do chão e saio andando para serviço levando a bike do meu lado e ainda assim continuo a minha canção.
A vida, o Senhor é td mt imutável e nós precisamos aprender muito ainda até chegar numa estatura perfeita. É fácil louvar, rir, brincar quando a vida é perfeita, o q precisamos mesmo é aprender a louvar, rir e brincar quando as coisas não são tão perfeitas quanto imaginamos.

0 comentários. Comenta aí!: