22 de janeiro de 2007

A feeling called pain

Meu fim de semana é basicamente definido como um sentimento de stress, desconforto e dor, mta dor.
Como se não bastasse meu tombo de bike na sexta, meu joelho infeccionou no sábado e eu ainda torci o pé. Já no domingo a coisa ficou mais complicada: apareceu uma espinha (ou furunco) no meu nariz deixando meu rosto todo inxado e com dores no corpo todo.
Então o fim de semana passou e vc axa q as coisas melhoraram? Na-na-ni-na-não! Meu rosto tá ainda pior e mal consigo ficar sentado. Tá tão ruim q axo q vou voltar pra casa jájá. Mas...Deus ainda assim permanece fiel! Admito q acordei super mau humorado e fui todo ranzinza pra igreja trabalhar e pra minha surpresa o Pb. Ely me pede pra trazer a palavra no Círculo de Oração.
No instante em q ele me pediu pensei: MEU DEUS! DO JEITO Q EU TO NAO VAI SAIR NADA D MIM! E não saiu mesmo! O Senhor me usou tremendamente e me mostrou q em nossas fraquezas é q somos fortes!

0 comentários. Comenta aí!: