12 de janeiro de 2007

Something´s gotta happen

O ano começou...bem, muito bem e sim, nosso carro foi roubado. Seria isso uma antítese? Não, definitivamente não! O lance todo é q nossa vida está nas mãos de Deus, mesmo que meu pai negue, mesmo q minha mãe nem queira tanto, td está no controle dEle.

Ainda me lembro de uma vez em q orei pedindo ao Senhor q erguesse Seu trono em meu lar não importe o q aconteça. Eu pedi não é? E Ele fez, como fez. Creio q o roubo do carro foi permissão dEle e que Ele tem um propósito com td isso.

Ok, 2007 não começou como 2006, não começou cheio de coisas inesperadas (namoro, emprego...) mas isso não faz de 2007 um início de nao ruim não é? Creio q estou num ano de guerra, de lutar pelo que quero e pelo que o Senhor tem pra mim e pra começar Ele está "limpando a área", preparando o terreno para começarmos a guerra.

0 comentários. Comenta aí!: