6 de abril de 2008

COMA TORTA... DE NOVO

Com a Conferência do Diga ao Mundo chegando precisamos começar a unir forças a fim de levantar uma grana para a divulgação e a primeira estratégia foi dar continuidade a uma festa que foi um sucesso no ano passado (e gerou um ótimo lucro): COMA TORTA.

Passei a semana toda correndo com o pessoal da liderança para vender os convites, conseguir doações para realizar um evento ainda maior e o resultado não poderia ter sido melhor: reunimos mais de 100 jovens e geramos um lucro maior do que 2007. Agora sim podemos começar a pensar na divulgação da Conferência.

Mas o melhor de tudo do Coma Torta foi poder fazer uma comparação entre o ano passado e este ano: muita gente nova participando e trabalhando (muito!). Novas amizades, antigas amizades... Tava todo mundo lá se divertindo, botando o papo em dia e falando de assuntos polêmicos.

São momentos como esse que mostram que jovens cristãos também sabem se divertir. A diferença que no dia seguinte nós ainda lembramos tudo e não acordamos com uma baita ressaca.

Consideração final:
A capa da Revista da TV do O GLOBO de hoje fala de Pushing Daisies, a nova série da Warner. Leia aqui um pouco do que eu já escrevi sobre a série.

0 comentários. Comenta aí!: