6 de fevereiro de 2008

UM CARNAVAL ILIMITADO

Na sexta quando embarquei para o Acampamento de Verão SEM LIMITES eu já sabia qual era o meu maior limite: alargar a minha tenda.

Alargando tendas
Para alguns é fácil. Assumem novas responsabilidades facilmente e conseguem das mais difíceis situações encontrar uma solução. Eu não era assim. Deus já havia me dito que estava alargando as minhas tendas, que me queria para fazer mais do que eu achava que podia e eu lutei contra isso. Achava que era demais, que desmoronaria.

Eu quase desmoronei
Quando achamos que tudo está ruim, pode ficar pior. Acredite! Depois de algumas frustrações pré-acampamento pensei que ao chegar lá tudo mudaria. Não mudou, ficou mais intenso, quase insuportável. Creio que o que fez deste encontro o mais diferente de todos foi que eu não estava lá para ser ministrado e sim para ministrar e fazer isso é como soltar a corrente de um pitbull na casa do seu amigo e o chamar para brincar.

Os amigos permaneceram firmes
E justo quando tudo estava para desmoronar no 3º dia eu encontrei um dos meus refúgios: meus amigos. Nos unimos e oramos intensamente crendo no que Deus iria fazer naquela noite e Ele fez. Foi na segunda feira que meu limite foi quebrado, que puder ter as tendas alargadas para algo novo, para algo inominável. A partir daí já estava pronto para ir das minhas forças as forças de Deus!

Agora tudo muda
Estar ilimitado é uma sensação diferente, é como uma roupa nova que se encaixa perfeitamente em você. Deus nos fez assim: sem limites. Nesses dias aprendi alguns defeitos que tinha (thanks Dudu), que os melhores amigos estão longe da perfeição e que ainda falta muito a se fazer nessa terra, mas que se nos unirmos e permanecermos podemos e iremos revolucionar essa geração.

Confira algumas fotos:

Ministrando no sábado à noite


Apresentando a peça EVERYTHING


Na festa tropical com os amigos

0 comentários. Comenta aí!: