25 de janeiro de 2008

VÁRIOS ASSUNTOS. UM SÓ POST.



Irmã Brooke Frasier: a semana foi de fotos reveladoras do Hillsong United e entre as mais comentadas está o modelito sexy de Brooke. Quer ver mais? Cliqui aqui. Ah! Vale a pena comentar também que a nova edição Deluxe do cd Albertine, está imperdível com 8 músicas ao vivo. Confira!

Twittando: e o Twitter toma cada vez mais espaço no meu dia com seus micro posts hilários e links super criativos e às vezes até úteis. Quem ainda não está twittando não sabe o que está perdendo. PS: Se você já é cadastrado, me siga.

In the pot: enfim surgiu um site cristão brasileiro web 2.0 de qualidade e útil! No In the pot você se cadastra e posta as melhores notícias do dia que são selecionadas por voto e aparecem na página inicial. Eu já tô lá. -- www.inthepot.info

Passion: está confirmadíssimo - Passion Conference nos dias 23 e 24 de Maio no Via Funchal em São Paulo. Detalhe: o evento é exclusivo apenas para jovens! Já comecei a juntar minha grana no mês passado!

3 comentários. Comenta aí!:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

O passion é certo sim. procura a comu no orkut deles aki no Brasil q vc achará a confirmação. Por sinal, infelizmente nenhum dos grandes nomes virá. Pretendo estar em SP na época. e a brooke tá ma gata hein? =]

hahaha

abraço's

Anônimo disse...

o passion é certo realmente.
é isso ae man, cada vez melhor

Anônimo disse...

pois é... to achando o stand4him meio lento! ou será minha conexão???? (600 kb) quem é brooke? hahahahaha! abração my brow vou comer um bife com arroz juntinho!