14 de janeiro de 2008

SÓ SE FALA NISSO

Segunda, fim de tarde, resolvi dar uma passada nos blogs e quase cometi o pecado da inveja.
Pois é, o Enblogc aconteceu e foi mesmo um sucesso (eu não duvidava disso) e agora caiu a ficha: como eu gostaria de ter estado lá para conhecer cada um, tirar muitas fotos e bater aquele papo com a família inteira... A distância nessas horas não ajuda em nada e muito menos a minha internet discada, que tornou impossível qualquer visualização do vídeo via stream. Mas eis que uma oportunidade aparece: baixar para o computador o Encontro e deixar a galera bem perto de mim, no conforto da minha casa. Já vou baixar amanhã mesmo e separar alguns minutos para entrar em comunhão com a Blogosfera Cristã. Amo vocês!

1 comentários. Comenta aí!:

Renato Oliveira disse...

Graça e Paz, Luiz!
É realmente o EnBlogC estava muito bom mesmo,eu não pude ir, mas acompanhei pelo Ustream, estava bem discontraido o pessoal interagindo com o pessoal da Net, resumindo estava uma Benção!!!
Mas não nos vai faltar oportunidade de podermos estar junto com o pessoal, numa proxima!
Eu linkei o seu Blog lá no SoroGospel OK?!!!
Que Deus te abençoe PODEROSAMENTE!!!
Fique com Deus!!!
Abraços!!!