3 de janeiro de 2008

QUANDO SURGEM AS BARREIRAS?



Nos últimos dias tenho buscado um tema para 2008, algo que me impulsione a lutar e acreditar durante os próximos 362 dias e ontem à noite, no terraço da minha casa, Deus me deu um tema: UM ANO ILIMITADO. 2007 foi um ano de permanência e 2008 é o ano de ultrapassar barreiras.

Quando surgem as barreiras?
Um corredor não encontra barreiras quando está parado. Ele até as vê, mas só as encontra de fato quando está correndo, suando... Você se prepara, se aquece, se motiva e então começa a correr. No início é tranqüilo, você corre com toda força, mas então os kilometros vão se multiplicando, o suor começa e as dúvidas chegam e aí você percebe: Se quero vencer terei que ultrapassar as barreiras que me impedem de chegar à vitória.

Este é o tempo chegado. As barreiras existem sim e elas estão bem próximas de mim, mas agora é a hora de não pular por cima delas, mas de destruí-las, é hora de abrir caminho para a glória do Senhor nesta geração.

Se prepare para o in-crível, para o im-possível!
Eu sei que tem mais...

0 comentários. Comenta aí!: