2 de janeiro de 2008

[BEST OF] CLOVERFIELD

Nesse mês (18.01) chega aos cinemas americanos Cloverfield, o novo filme de JJ Abrams (mesmo criador de LOST) e você pode ter certeza que não será decepcionado. Por que? Abaixo eu listo os 3 melhores motivos para se assistir Cloverfield.

1. A história é bacana: o filme gira em torno do ataque de uma criatura (jamais vista em qualquer lugar) à Nova York através dos olhos das testemunhas que possuem em mãos uma câmera digital. Soa familiar? Pois é, o que não falta hoje em dia são filmes do gênero catástrofe, mas mesmo assim eles ainda fazem sucesso.

2. Ele é o cara. Criador de LOST: quando alguém consegue criar uma trama tão atual e complexa como a de LOST já merece todos os créditos. Como é um filme de ficção já podemos esperar coisas boas e nunca vistas.

3. Só se fala nisso: na mídia americana todos querem saber mais sobre o filme, já que pouca coisa foi divulgada até hoje. Não sabemos quem ou o que é a criatura, o que ela faz, como age... não sabemos nem se é de fato uma criatura, mas temos certeza de que muita destruição vem por aí. Isso sim!

Quer saber mais sobre o filme?
- Veja o trailer
- Acesse o site oficial

0 comentários. Comenta aí!: