22 de dezembro de 2007

OS ADOLESCENTES E O ACAMPATEEN

Ontem começou o AcampaTEEN, que só vai terminar amanhã a tarde, e em meio a tudo isso eu consegui um tempo para voltar para casa para participar da Rede de Jovens de Natal que acontecerá em algumas horas. E é claro que não poderia de deixar de passar por aqui, já que o meu modem voltou a funcionar (aleluias).

Então, eu acho que já estava esquecendo como é bom trabalhar diretamente com adolescentes (fora o discipulado) e participar da equipe do AcampaTEEN sem dúvidas me ajudou a recuperar esse gás. É claro que eles dão trabalho mesmo, eles tem uma energia fora do comum, mas ao mesmo tempo eles estão numa fase em que é crucial acompanhá-los e ajudá-los. Você se lembra da sua adolescência? Não foi uma época fácil, com certeza.

Agora vou indo nessa porque depois da rede volto pro AcampaTEEN e quem sabe posto alguma coisa no domingo. Até mais!

0 comentários. Comenta aí!: