25 de dezembro de 2007

ATUALIZAÇÃO SOBRE O NATAL

Então um dos dias mais aguardados por este blog chegou e eu não poderia deixar de passar por aqui para uma breve atualização. Na verdade nem sei se você irá conseguir chegar até o final do post ainda hoje (a casa deve ta cheia né?), mas sem problemas, você pode continuar lendo depois.

O PRÉ-NATAL: Como todo bom Natal sempre tem os problemas de última hora, os últimos presentes a serem comprados... Mas acho que consegui por tudo em ordem. Ah! Assisti ao especial do Shrek, que embora tenha sido muito curto (30 minutos), a Globo ainda fez questão de cortar algumas partes. Mas nada disso importa... Foi legal mesmo assim.

O NATAL COM OS AMIGOS: Juntamos quase toda galera ontem na casa da Vanessa (faltou a Dani) e comemos muito pão de queijo com brigadeiro (mistura deliciosa) antes do Natal com a família. Hoje à noite o encontro continua (dessa vez com a Dani) em um típico jantar natalino com as sobras da ceia.

O NATAL COM A FAMÍLIA: Minha mãe conseguiu me surpreender e preparou toda uma grande decoração natalina na garagem com painel, firulas, pratos natalinos... Enfim, tudo o que a ocasião merece. E ainda convidou o Marcão (aquele amigo que mesmo longe ainda é amigo) para participar de surpresa. Uma noite memorável.

Agora chegou a hora de sair daqui e ir curtir o dia lindo lá fora dentro da minha casa com os presentes e a família. E para você...



* fotos da noite de ontem

0 comentários. Comenta aí!: