12 de outubro de 2007

OS LARGATOS E A REGENERAÇÃO

Depois de um decepcionante início de temporada (sorry Jonatas), devo admitir que HEROES está com a moral elevada novamente no meu conceito. Assisti nesse feriado Lizzards, o 2º episódio da nova temporada e para minha (agradável) surpresa tive bons 45 minutos de suspense, surpresas e reviravoltas. Essa sim é a série que eu tanto gostava! Teve a história do Hiro se tornando um herói melhor, teve os irmãos gêmeos representando morte e vida e ainda teve a Claire cortando o próprio dedinho do pé (pensei que ela não iria se regenerar dessa vez), aliás, qual é o limite dela?

E agora ainda nesse ânimo quero levantar minha aposta e suposição para a temporada:
APOSTA: Boa parte da história será a busca pelas outras 6 pinturas nunca vistas do finado Isaac.
APOSTA: Claire deve ter um maior destaque (ainda) e será testada ao máximo quanto aos limites de seu "dom".
SUPOSIÇÃO: Aqueles flashes de luzes na tentativa de assassinar a mãe de Peter era a nova "chefona", Kirsten Bell.

Para finalizar esse post vale a pena contar que eu consegui copiar hoje (thanks Douglas) a 1ª tempoarada de HEROES em DVD. Yatáh!

1 comentários. Comenta aí!:

55 disse...

Muito BOM!! xD
esse episodio foi bem melhor mesmo que o primeiro..
das suas apostas...eu acho que essa temporada vai contar de onde veio os poderes dos pais do herois..por isso chama orignes..xD

quanto a chefona...não conheco...
ehauhea

abraços
=]