29 de setembro de 2007

O BOM E O RUIM DA NOVA TEMPORADA DE HEROES


Enquanto a Record está exibindo o início da primeira temporada de HEROES eu já pude colocar as mãos (nesse caso, os olhos) no primeiro episódio da segunda temporada que estreiou nessa semana nos EUA.

Bem, a série voltou com muita coisa ruim e algumas boas e tem hora que não entendo o que se passa na mente desses roteiristas. O episódio mostrou a nova vida de Claire e sua família numa nova cidade, nova escola... Isso foi bom! Já não aguentava mais ver ela sofrer. Mas aí entrou a história do Hiro em 1600 com seu herói que na verdade ainda não é herói... ah como isso é clichê. Aliás, o clichê andou solto pelo episódio até mesmo com os novos personagens com excessão somente do pretendente da Claire que parece ser muito mais cool que pensei.

Ah! Como pude esquecer! Ainda teve a "volta" de Peter Petreli que está sem memória. Sinceramente viu! Não sei se aguento ver ele redescobrindo sua vida nos próximos episódios. Parece que toda série tem que ter em algum momento um personagem que perde a memória. Ninguém merece.

OUTROS POSTS INTERESSANTES:
- Crítica do episódio final da 1ª temporada
- Uma reflexão sobre Heroes

1 comentários. Comenta aí!:

55 disse...

Ae...eu concordo com do peter,inclusive postei no meu blog citando você.

http://jonatasbueno.blogspot.com/2007/10/tvheroes-comeou.html

Heroes comanda,para mim foi bem melhor do que o começo da 3ª temporada de lost.

Abraços!