8 de outubro de 2007

O DIA EM QUE EU QUASE TOQUEI DEUS


Na quarta passada comecei a pensar qual era o meu desejo para o Congresso de Jovens e cheguei a uma conclusão: queria ser tomado por uma sede incontrolável por Deus, que todos jovens pudessem sentir por alguns instantes o que é verdadeiramente ser apaixonado por Jesus. E então o Congresso começou na quinta, foi ótimo... chegou a sexta e ainda foi ótimo... mas até sábado a tarde Deus ainda não havia me surpreendido da maneira que esperava...

E essa espera acabou no sábado que nunca vou esquecer na minha vida: O MOMENTO EM QUE EU QUASE TOQUEI DEUS. Tudo aconteceu durante a palestra CRISE DE IDENTIDADE ministrada pelo professor Renato do CTMDT. A unção de Deus encheu todo o templo e a ministração final foi o ápice de tudo. Deus começou a trazer sobre todos os jovens (ou a maioria) um renovo. Havia tantas pessoas cansadas (com eu) e frustradas... foi um momento de cura e restauração de sonhos.

E como eu nunca havia vivido, Deus me levou a um novo nível de caça pela Sua presença. Era uma sede indescritivel pela Sua glória, uma sede tão grande que uma simples palavra em adoração como refúgio já era o suficiente para me prostrar e ficar sem palavras, era um misto de choro, gritos, risos e muita alegria... era um novo nível de Sua glória sobre minha vida. Verdadeiramente nunca mais serei o mesmo!

Deus está acima de tudo e de todos, não podemos querer controlar Sua vontade. Ele é único e suficiente. Se Sua presença está em um lugar não precisamos nos preocupar com quem irá pregar ou qual louvor irá tocar... tudo que precisamos é manter a sua glória em nosso meio!

*A foto acima é um momento durante essa ministração

0 comentários. Comenta aí!: