8 de outubro de 2007

E EU APRENDI A GOSTAR DO CTMDT

*Ao lado foto minha, com dudu, pessoa desconhecida e CTMDT
Sinceramente? Eu não tinha gostado do cd Viver por Ti do CTMDT. Não me pergunte por que ou como, mas tem alguns cds que eu simplesmente não gosto. Mas, todos nós podemos mudar né? Depois de conhecer os caras aqui na Igreja, de conhecer mais a história deles e de passar o fim de semana inteiro ouvindo Te Adorar e Tempo de Festa eu simplesmente passei a curtir muito o cd. As letras refletem exatamente tudo que tenho passado e até mesmo as músicas mais agitadas parecem não ter todo aquele clima de música de dentro de Igreja (um dia ainda explico isso). Então fica aí a dica: CTMDT - Viver por Ti.

4 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

e não é q as músicas deles são ótimas??

heheheh

passei o dia inteiro cantando "Te Adorar" na minha mente!

pq q a gnt tem essa de não gostar do CD de cara né?

preconceito com bandas nacionais é um fator forte né? falando nisso, to vendo uma apresentação do Casting Crowns aki no youtube mt massa. É algo teatral, axo q num show deles. Vale a pena conferir e quem sabe a gnt usa isso!! Não é tão difícil de fazer, seu irmão entende de iluminação.

só sei q esse fds foi surpreendente! God is powerfull!!

H5!

Love you buddy!

Eduardo Madella disse...

ah... o link né...

http://www.youtube.com/watch?v=CT7x3VnrqbA

Eduardo Madella disse...

agora q vi o video todo, parece q foi numa igreja.

pra variar, não me contento com 1 recado. a legenda da foto, eu, vc, uma pessoa desconhecida e o CTMDT ficou ótima. hehhahsh!!

Batera disse...

ctmdt e d+ muuuuuuuuito bom