2 de outubro de 2007

IGREJAS PEQUENAS - PARTE 3


A saga chegou ao fim no domingo passado quando estivemos em Bananal no estado de São Paulo para fazer a última divulgação do Congresso de Jovens. Tudo foi muito bom: andamos pelas ruas, bebemos sorvete, conversamos a beira de um lago...coisas simples da vida. Mas sem dúvida o melhor de tudo foi o fim de tudo, aquela sensação de dever cumprido, aquela sensação de que Deus estava a frente de tudo. Calma. Eu te explico o por quê (me corrija se eu estiver errado Douglas).


Primeiro porque tive uma semana difícil, passando por lutas e somente ontem a noite pude entender o significado maior delas através do amor dos meus amigos. E em segundo porque foi uma experiência maravilhosa a de poder visitar outras igrejas e ver por um outro ângulo todo amor e carinho que muitas vezes deixamos de lado. Mas, ainda assim, de tudo o que aconteceu nesses domingos o que mais me surpreendeu foi encontrar o amor de Deus em cada um dos meus amigos mais chegados que um irmão. Isso sim é viver a vida!

E como já é de costume, você confere abaixo os melhores momentos de mais esta viagem.


OUTROS POSTS INTERESSANTES:
Small Churches - part 1
Small Churches - part 2

0 comentários. Comenta aí!: