24 de setembro de 2007

SMALL CHURCHES - PART 2

*Igrejas Pequenas
Para ler a parte 1 clique aqui
A saga continua e ontem eu e um grupo lá da Igreja fomos em mais um núcleo de nossa Igreja, dessa vez na cidade de Resende, divulgar o Congresso de Jovens. Para mim tem sido uma experiência única, a de poder visitar outras Igrejas junto com os amigos e ainda por cima fazer novas amizades. Só de saber que domingo que vem é o último dia de divulgação já bate uma saudade daquelas... Lá em Resende eu e a Dani anunciamos o Congresso e o Douglas levou a palavra sobre o tema Transformação. Foi muito maravilhoso ver todo aquele aconchego e carinho das pessoas pela gente. Assim que o louvor começou pensei: Meu Deus estou numa reunião de Caçadores de Deus! Tudo foi perfeito: do início ao fim. Como Deus falou comigo e confirmou várias promessas na minha vida. Duas coisas que Deus me falou que marcaram a minha noite: Que Ele me levará a lugares que eu nunca imaginei e que este é um tempo de cumprimento de promessas na minha vida. Uhuuuu!

E como esse é um blog bem completo você pode assistir abaixo a eu e a Dani convidando a Igreja para o Congresso ontem a noite:

1 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

"Que Ele me levará a lugares (e situações) que eu nunca imaginei"

Incrivel não?
Me identifiquei com a sua frase... a diferença é que Deus não me avisou q faria isso... ele simplesmente o fez... e de um tempo pra cá as coisas começaram a acontecer e eu 'perdi' o controle... e coisas sobrenaturais tem acontecido a todo momento... eu gostaria de tentar explicar, me expressar... mas a cada momento q eu tento eu vejo o brilho nos olhos das pessoas.. como se elas sentissem o mesmo, mas tbém não encontrasse explicação p/ aquilo...

Realmente é maravilhoso o 'sobrenatural' de Deus...
Meus parabéns por ja estar neste estagio com Deus... continue buscando... afinal "Deus se revela a vc exatamente o tanto que vc busca ele"...

A PAZ SENHOR!!!!!!