17 de outubro de 2007

EU PODERIA ESCUTA-LA A NOITE INTEIRA

Os fatos à seguir aconteceram na segunda feira entre 19h e 22h.

Eram 19 horas e eu estava super animado com o teatro e para minha surpresa apenas uma pessoa apareceu. Na hora fiquei decepcionado mesmo e comecei a questionar várias coisas comigo. Por que (quase) ninguém? Será que vamos conseguir apresentar a peça Everything a tempo?

E com tantas dúvidas assim que Deus mais uma vez se mostrou maior do que qualquer plano meu. O que era para ser um ensaio se transformou numa reunião da liderança do Diga ao Mundo que por incrível que pareça estava toda reunida em plena segunda feira. Deus é maravilhoso e já tinha um plano com tudo isso e usou muito uma jovem (ok, nem tão jovem) para falar conosco.

Ela saiu de Petrópolis, estava passando uns dias na cidade e foi convidada a apenas ir no ensaio e sem planos maiores aceitou. E foi assim, simples e diretamente que Deus se revelou a nós com seus sonhos e planos ousados através de sua filha. Ela mal conhecia o projeto, mas já sentia algo tão especial que disse que seria capaz de abandonar sua cidade (Petrópolis) para participar. Nem eu sei se diria algo assim até ontem! Tudo que ela falava vinha ao encontro de tudo que tenho vivido... eu poderia escuta-la a noite inteira.

Sinceramente? Já disse e repito: não tenho noção do que Deus irá fazer através de nós, é algo que nunca vivi, é algo maior que meus planos e minha visão e eu irei fazer o que for necessário para que isso se cumpra!

2 comentários. Comenta aí!:

55 disse...

Que Deus possa estar agindo com vocês!!

Abraços!!
PS:eu vi o titulo e achei que tu tava apaixonado...

Pablo Ramada disse...

Olá amigo,

passei uma boa parte de minha vida trabalhando (voluntariamente) com teatro e dança em evangelsimo de rua e ministração em igrejas. Belo Horizonte, Manaus e São Luís.

Ministrei muitas oficinas e participei de muitos impactos.

Hoje, estou orando para que Deus restaure esse talento em minha vida.

Fico feliz e motivado com seus posts.

Abraços e Deus te abençoe!