27 de outubro de 2007

ASSOCIAÇÃO DE BLOGUEIROS ANÔNIMOS

Acho que preciso me tratar. Talvez entrar numa Associação de Blogueiros Anônimos (ou ABA se preferir). Por que? A cada dia que passa descubro mais blogs legais, faço novas amizades... A minha blogroll tem crescido absurdamente e falta tempo para sugar o melhor cada blog. Idéias são dadas, projetos iniciados...

Hoje quando acontece algo legal (ou não tão legal) na hora já me vem a mente: preciso inventar um nome para este post e começar a escrever. Acho que pode ser uma síndrome, uma nova doença... acho que estou infectado e posso seriamente estar contaminando outras pessoas (né Mona?). Mas mesmo assim não desisto de blogar, de expor minhas idéias e opiniões. Não deixo mesmo.

Às vezes escrevo coisas sem sentido, outras profundas, outras me envergonho depois de umas semanas, mas ainda assim amo postar aqui. É uma parte da minha vida (quanta profundidade) e que fará toda diferença quando estiver num lugar distante e puder olhar para trás e ver quanta coisa boa aconteceu, quantas amizades surgiram e quantas vidas influenciei.

3 comentários. Comenta aí!:

Jeff disse...

A propósito, falando em afinidades e tal, tbm gosto muito do CTMDT, apesar de ter sido traumatizado com o show de lançamento do CD deles, no qual até dormi (depois explico isso melhor. Hahaha)
Valeu meeesmo por linkar o Caderno aqui e espero que as coisas sigam fluindo. Sigamos em contato!

abraço! aperto de mão!

Eduardo Madella disse...

tah Luis Fenando...

mt legal e muito bonito o q vc falou

mas se vc continuar postando fotos assim, não há esperança pra o seu blog.

vc tá parecendo o fofão. olha o critério!!

amu vc rapá!

Anônimo disse...

Meu brother, primeiramente quero dizer que você está de parabéns pelo seu blogger! Conteúdo relevante, layout bacana, enfim, muito bom! Tenho acompanhado as coisas por aqui já faz um tempinho e dá pra ver que vc tem muito potencial e que muita coisa boa vai continuar brotando por aqui!

Meu nome é André Monteiro e sou secretário Sinodal de UPAs (Adolescentes) do Rio de Janeiro. Nós também temos um blogger que acabou de sair do forno [www.upasinodalrio.blogspot.com] e em breve vamos linkar o seu blogger por lá.

Então, vi que vcs estão preparando a peça Everything, e eu achei MUITO legal isso! Eu já conhecia essa peça pelo Youtube faz um tempinho e qd vi que vcs a estavam ensaiando eu fique muito empolgado!

Pois bem, quero fazer um convite para vocês! No dia 01/12, na igreja Presbiteriana de Botafogo (RJ), nós vamos fazer um grande encontro de todas as UPAs do nosso sínodo (teremos adolescentes de aproximadamente 90 igrejas presentes) e eu gostaria de convidar vcs para apresentarem a peça lá pra gente! Entra em contato comigo, para que a gente estabeleça um contato melhor e tente viabilizar isso!

Estou orando por vocês e pela apresentação lá em Resende!

Um forte abraço e fique na paz que excede!

André Monteiro
albmonteiro@gmail.com