9 de agosto de 2007

[OFF] LIFE CHANGING

Não sou de ler livros, não mesmo. Como luto para ler um best-seller por inteiro, sempre começo, vou parando e parando até desistir por vez. Mas, com CAÇADORES DE DEUS tem sido diferente. Esse livro tem me impactado tanto que resolvi parar de lê-lo rapidamente, não quero que ele seja um daqueles livros que a gente devora em 5 dias, quero que ele seja um daqueles livros que a gente degusta página por página. Se você ainda não leu, dá um clique rápido no Submarino ou então dá um pulo na casa daquele seu amigo. SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA QUANDO VOCÊ SE TORNAR UM CAÇADOR!

1 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

Este livro é demais mesmo amigo!

Minha vida foi mudada lá em Minas Gerais quando eu o li! Eu cresci muito depois de lê-lo!

Quanto ao meu artigo, tudo bem, não vou ficar orgulhoso. As palavras da vanessa não saem da minha cabeça!

heheeh!!