7 de setembro de 2007

[OFF] WORKSHOP OU SHOW?













Até hoje eu e a Carol discutimos o que foi melhor: o workshop do United no Rio ou o show. Pra ela sempre terá sido o workshop. Fico imaginando o por quê...

2 comentários. Comenta aí!:

PPRamada disse...

Oi Luis, paz!

obrigado pela visita.

Olha só, vc nao quer criar uma arte pro título do meu blog? Já vi que vc é bom. Que achas?

Victor Weslley disse...

Oi Fernando.
Muito massa vc ter ido visitar meu blog. O seu blog tá demais tb.
Pílulas Hillsong pra dormir com alguma música deles na mente kkkk...
Achei mto interessante. Vc gosta de Aaron Shust. As músicas dele são muitoo lindas, de Deus mesmo.
Sobre a postagem, eu só tenho é ki ficar na vontade né...eu keria ter tirado uma fotinho assim com o Pr. Phill. Mas eu fui no show de sp...foi mtooo lindooo tb hehehe.
Abraços.