19 de setembro de 2007

I HATE GRAPHICS!

*Eu odeio gráficos


A publicidade mudou. Já não é mais a mesma. Eles (as empresas) nunca dependeram tanto de nós como hoje. Uma prova disso é a tal dança do Siri que se não fosse a ajuda do Ricardo até hoje eu não saberia o que significa.

Atualmente o que tem me ajudado/incentivado muito a investir na publicidade tem sido o orkut, ainda mais agora que eles aceitam tags em html. Agora, sempre que vamos realizar um evento da juventude um dos meus focos principais é o orkut, é criar idéias que me ajudem a entrar na vida das pessoas (nosso alvo) e as façam sentir únicas, especiais. Não entendo (ainda) muito sobre isso, mas tenho tido ótimos resultados.

E como tudo tem dois lados... eu simplesmente odeio aquelas mensagens gráficas no orkut! Por onde vou, em cada perfil (inclusive no meu) sempre tem aqueles anjos, sapos e letras brilhantes que ficam saltando na tela (vide o exemplo acima) desejando um bom dia, fim de semana... Afe! Como alguém recebe uma mensagem dessa (e que mais outras milhares já receberam) e ainda consegue se emocionar e dizer: Nossa, fulando é tão simpático... Esses gráficos sem falta são o que mais me mantém afastado de outros mega-sites de relacionamento como o My Space.

Será que sou o único?

1 comentários. Comenta aí!:

Priscilla disse...

Oi, primeira vez que venho aqui, faço parte da Blogosfera Cristã.

Eu também odeio aqueles tudo que colocam no orkut. Odeio essas novidades que eles inventam, como se fosse a roda.

Abraços, Priscilla.