1 de setembro de 2007

CATCH UP

Sábado. Muito sol. Nada pra fazer.
Pode ser uma combinação pouco agradavel pra vc, mas pra mim tá sendo a oportunidade de ouro para colocar em dia muita coisa:
CRISTIANISMO CRIATIVO: nessa semana já devorei 3 capítulos. O livro é simplesmente esclarecedor. Tô aprendendo muita coisa e quebrando em mim mesmo muitos pré conceitos que eu mesmo tinha em relação a arte. Valeu Thiago pela dica!
CAÇADORES DE DEUS: passei a semana inteira sem ler e hoje finalizei o sexto capítulo. O livro continua maravilhoso e só melhora.
Além disso pude fazer alguns trabalhos do Seminário e ainda ligar para alguns jovens que estou acompanhando na Igreja. Agora tô indo me arrumar pra reunião de discipulado e a noite tem jantar de aniversário da Nani.
Té mais pessoal.

3 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

Olá amigo. Também tive a mesma sensação quando li "Cristianismo Criativo?". Quebrei mesmo preconceitos. Abri meus olhos para uma influência que a igreja, nós, devemos ter além da própia igreja.
Falar de questões emergentes que interesse a todos, com uma visão/concepção cristã, mas de forma qua não vá afastar tudo e todos. Além disso, Steve Turner não é nenhum libertino, mas uma pessoa interessada no esclarecimento, na sabedoria.

Além disso, você acaba raciocinando junto com Turner. Até agora estou admirado com esse livro. Vou procurar mais coisas dele por aqui no Brasil.
Bom final de semana amigo.

Anônimo disse...

A propósito Obrigado pela dica do Planet Wisdom.
Já assinei o feed.

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

assim que terminar, leia:

- http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1937405&ST=SR

abraço's