5 de setembro de 2007

TUESDAY NIGHT

Toda terça tem reunião de discipulado na minha casa.
Toda terça é dia de preparar o estudo, mas nem sempre tenho o tempo que gostaria para preparar a palavra. Ontem por exemplo, precisei preparar todo o estudo enquanto fazia mais um milhão de coisas e ainda atendia ao telefone.

Não gosto disso. Não gosto de fazer algo e chegar ao final sem ter aquela sensação de realização. Quando cheguei em casa já estava me sentindo meio distante, tinha passado o dia todo sem separar um tempo de qualidade pra Deus. O que fazer nessas horas?

Por incrível que pareça, não precisa fazer muita coisa. No meu caso tudo que precisei foi deitar, colocar uma música e simplesmente me derramar na presença do Senhor. Esse remédio não falha nunca! Não tem sono que me traga a paz da maneira que esses momentos me acalmam. Lembro que enquanto orava pedia pra Deus ter misericórdia de mim e ainda assim me usar durante a reunião de discipulado. E não é que Ele fez?

Eu pedi uma reunião diferente, em que todo mundo pudesse opinar, se divertir e aprender. Queria também um mover sobrenatural. Pronto! É só pensar nisso que logo me veio na mente o Marcão, aquele amigo que todo mundo tem que sempre te bota pra cima e que ainda por cima manda muuuuito no louvor.

E Deus me ouviu e sem sequer ligar pra ele, ele apareceu com seu violão novo pronto para ministrar o louvor. A palavra para a noite era: ENTRE O ALTAR E A PORTA (sim, eu me inspirei na mensagem do novo cd do Casting Crowns) e Deus agiu de uma forma que nunca vi em todo esse tempo de reunião que temos feito. Era maravilhoso ver a expressão de cada um e cada estratégia que Deus me dava para falar com eles de uma forma direta e ainda por cima divertida/profunda. Como foi bom!

Quando eu menos esperava, Deus veio.
Quando eu menos estava preparado, Deus me preparou.

----------------
Now playing: The Fray - How To Save A Life
via FoxyTunes

0 comentários. Comenta aí!: