29 de agosto de 2007

WHAT WE REALLY NEED

Hoje é quarta feira, agora são 6:37 de um dia nublado lá fora. O dia está apenas começando e acordei disposto e escrever um pouco do que tenho vivido nas últimas 48 horas.

Do que precisamos? Do que realmente precisamos? Segunda no ensaio do teatro um pastor procurou eu e a Vanessa nos dizendo que queria a ajuda do Projeto Diga ao Mundo para realizar uma programação numa cidade próxima a nossa, onde temos uma Igreja. Enquanto ele falava percebi algo em seus olhos: compaixão. Ele falava que vários jovens daquela cidade estão morrendo, nas drogas, homossexualidade, bebidas, acidentes e que ele precisava mudar isso, que chegou a hora de mudar o rumo daquela cidade.

Então ontem percebi algo: a cidade dele não é diferente da minha e provavelmente nem um pouco diferente da sua. A cada dia que passa mais jovens, mais líderes nos procuram porque querem mudar o rumo das coisas, querem revolucionar e é para isso que nós estamos aqui, é por isso que criamos o Projeto Diga ao Mundo.

Qual é nossa realidade? O diabo está ceifando jovens, muitos jovens a cada dia. Jovens que não precisavam morrer agora, que poderiam ter um futuro brilhante se apenas tivessem a oportunidade de conhecer a Jesus. E enquanto isso Deus não está de braços cruzados, Ele está levantando uma geração de jovens caçadores, desesperados por Sua presença. Qual sua função nessa batalha? A de por um freio no caos que está sendo instalado na nossa juventude, a de fazer o que for necessário para salvar uma alma do inferno.

Do que precisamos? Do que realmente precisamos? Não é de um material evangelístico bonito, não é de uma Bíblia maior, não é de uma camisa com um versículo estampado com letras garrafais, não é de dinheiro... É da presença de Deus. Se a presença de Deus for realmente transbordante em sua vida quando você for passear pelo shopping as pessoas vão te procurar dizendo: Quero Jesus! Quando você for pregar novamente, você não conseguirá nem chegar ao fim do sermão antes que várias pessoas se prostrem diante do púlpito dizendo: Quero Jesus!

Portanto, estabeleça metas, um plano de guerra, mas antes de qualquer coisa seja completamente cheio da presença de Deus. Isso sim é infalível!

1 comentários. Comenta aí!:

Pablo Ramada disse...

Oi Luis.
To aqui de novo.
Boa postagem.

Jesus é Senhor o resto é resto.