30 de agosto de 2007

TV SCHEDULE




Não dá mais! Eu preciso organizar meu horário de assistir séries. Há um tempo atrás eu tinha bem mais tempo livre, tanto que cheguei a assistir 10 séries diferentes por semana. Mas hoje as coisas mudaram e o tempo se tornou algo escasso nas minhas noites.
Atualmente estou me atualizando e assistindo: 24 Horas (5 temporada), House (1 temporada), Grey´s Anatomy (3 temporada), Friends (9 temporada), 30 Rock (1 temporada), Popularidade (1 temporada) e como se não fosse o suficiente ontem comecei a assitir Studio 60, do ex-Chandler de Friends que aliás é muito boa.
Bem... fora essas séries ainda tem aquelas que acompanho junto com a tv americana que estão de férias, mas que retornam em setembro: Bones e Heroes e a perfeita/única/melhor de todas LOST.
E você querido leitor? Assiste alguma série? É daqueles que assiste Um estranho no paraíso ou Lances da Vida no SBT? Ou daqueles que baixam da net? Ou ainda daqueles poucos que ainda assistem pela tv a cabo? Gostaria de saber.

2 comentários. Comenta aí!:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

Meu pacote de TV a cabo é bem magrinho e só pega dois canais com séries...TNT e AXN. Logo, só passa Lost, que, estranhamente, perdi a noção de como se assiste na televisão (com intervalos e tudo mais..)e vejo tudo no PC, que cria uma dinamica estranha na sua vida. Viciado, porém, não desesperado.

Assisti a primeira temporada de Dexter e considero uma das melhores series jah feitas...recomendo.

Friends e Gilmore Girls eu assistia qnd tinha Warner...passado que agor a me leva a assistir episódios de friends no pc, qnd um amigo bondoso deixa por aki.

Achei Heroes bobinha e não conseguiu me prender. O.o

grande abraço =]

Anônimo disse...

That's 70 Show, é legal...