15 de agosto de 2007

OH! BLOGSPHERE

Há mais ou menos 10 meses atrás comecei a procurar por blogs cristãos de conteúdo e qualidade e não encontrei. Aliás, achei alguns, mas nada com um propósito, nada divertido, nada criativo. Mas, se Deus fez o mundo em 6 dias, o que jovens cristãos não conseguem fazer em 10 meses?
Hoje, pela manhã comecei, de novo, a procurar por novos blogs e para minha surpresa a cada blog que visitava, eu era levado a outro blog ainda mais legal que me levou até a uma comunidade no orkut de blogs cristão (cool!). A blogosfera tem crescido e agora eu quero fazer parte dela! Me ajuda? (dessa vez não tô falando com você Dudu, hauahua)

1 comentários. Comenta aí!:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

eae cara, blza? queria agradecer pelo apoio ae, sempre citando o diversità. Acabei eskecendo de te adicionar na blogosfera...adicionadissimo agora!

grande abraço!

(legal o insight do "transformers" pra o congresso jovem).