21 de julho de 2007

UNEXPECTED - A REASON TO BELIEVE

Hj, meu décimo nono aniversário.
Tá td diferente, sempre me preparava pra esse dia, criava expectativas e td mais. Mas, esse ano me surpreendeu, axo q lembrei do meu aniversário antes de ontem. Não sei como explicar, nem sei onde esse dia vai dar, mas tá diferente e ponto.
Ontem a noite fomos ao monte, eu fiquei o dia todo esperando por esse momento, queria ser surpreendido por Deus, queria tocá-Lo, queria mais. Lá em cima Deus não foi muito de falar, mas ouviu muito de mim. A gente chega a um ponto na vida em que bens materiais e pessoas não podem mais surprir a nossa necessidade de Deus. Não adianta ter td do bom e do melhor e não ter Deus, não vale a pena. Não vale mesmo!
Hj, ainda tô esperando ser surpreendido por Deus, ainda tenho esperança, ainda creio. E mesmo que Ele não faça nada ainda tenho mil razões para ser grato por td q Ele fez até hoje.

2 comentários. Comenta aí!:

Rosângela Linhares disse...

Parabéns pelo seu aniversário.
Gostei muito do seu blog e sua maneira correta de viver. Realmente precisamos viver pela fé, não pelo que vemos.
Um abraço

Eduardo Madella disse...

uau!!

pessoas visitam nossos blogs!!

hehehh!!

amigo, só queria dizer que sua amizade pra mim não é mais uma.

vc faz a diferença na minha vida.

gosto de vc. mt mesmo!

abraço apertado!!