22 de julho de 2007

THE BEST TIME OF OUR LIVES

Sua juventude. O que você tem feito com ela? Você chegou ao auge da sua vida, aquele tempo que sonhamos desde crianças. E aí? Você simplesmente começou a pensar na fase adulta ou está aproveitando sua juventude?
A verdade é que passamos a infância sonhando com a juventude e passamos a juventude pensando na fase adulta. Nunca vivemos realmente o momento. O que? Não sabe como viver o momento?

[PASSO 1] Não tem aquela música que você ama e nunca dá tempo de ouvir? Pare uns 30 minutos de um dia seu e escute ela várias vezes. Não digo apenas escutar, mas absorver a letra, meditar naquilo. Você pode se surpreender e ver que não é só a melodia que é bacana.

[PASSO 2] Não tem aqueles amigos que você ama, mas que você nunca pode conversar com eles após o culto porque tem que acordar cedo segunda? Então, separa uma noite pra eles, não uma noite qualquer, mas uma noite que te custe algo. Vá dormir um pouco mais tarde, mas dê ouvidos a eles.

[PASSO 3] Não tem aquele sonho que Deus te deu e que vc nem lembra dele mais? Antes de ir dormir hoje, tenha uma conversa com Deus e sonhe junto com Ele a realização deste sonho.

Esse é o melhor tempo de nossas vidas. Pra quê perder td que podemos ter pensando no futuro e não vivendo o presente? O futuro ainda estará lá pela manhã. O hoje, até amanhã já terá virado passado.

0 comentários. Comenta aí!: