2 de julho de 2007

[RECAP] VIAGEM A ARAPEÍ

*Visando a melhoria nos posts do blog resolvi fazer algumas classificações:
[OFF] - indica que o post é sobre séries ou música
[RECAP] - indica que o post é um resumo de uma viagem ou evento que participei

Tudo na vida tem que ser perfeito aos nossos olhos? Não! Pois então... fui a Arapeí (algum lugar do interior mais interior de SP) no último sábado para o Congresso Cavando Poços e admito que algumas coisas me surpreenderam. O dia inteiro fiquei a toa com o pessoal na praça, sem fazer nada, sem fazer evangelismo, sem ir numa cachoeira, nada, literalmente nada. Nesse aspecto admito que me decepcionei, não foi o que esperava, mas, a noite me surpreendeu e muito. Tivemos um culto na praça diferente dos que já participei, com muito hip hop com a galera do Estratagema. Foi muito tremendo ver Deus movendo naquele local e usando de forma sobrenatural o grupo CONEXÃO STREET. Uma coisa aprendi lá: Deus usa loucuras para confundir os sábios. Foi algo indescritível ver como o Estratagema era usado através das rimas e hip hop para falar de Jesus as pessoas, senti uma presença imensurável de Deus lá, em plena praça. De qualquer forma, valeu ter ido, experiências assim nunca são descartáveis.

0 comentários. Comenta aí!: