5 de julho de 2007

IN YOUR FREEDOM I WILL LIVE

Liberdade é mesmo algo relativo. Ainda mais quando se trata de sua vida com Deus.
Muitos estão por aí se declarando independentes, mas na verdade são dependentes de vícios, de aceitação, de sexo...
Muitos estão se declarando dependentes de algo, mas na verdade não conhecem a força que pode habitar neles e os libertar.
Se olharmos então nessa perspectiva teremos uma única conclusão: todos estão presos a algo, ninguém é verdadeiramente livre.
Eu estou preso a Deus porque depois que O conheci, minha vida nunca mais foi a mesma e eu estou terminantemente decidido a viver minha vida preso a Ele!
Mas, onde está a liberdade tanto falada nas Igrejas e até mesmo no mundo?
Essa liberdade está na seguinte escolha: Em quê você quer estar preso? Em quem você quer amarrar sua vida?
Você pode escolher da maneira que quiser, pode pensar em milhares de desculpas, mas precisa tomar essa decisão.
A Bíblia é clara e não confusa, não tem como escolher viver dependente de si mesmo e de Deus, porque quando você pensa assim já está dependente do seu eu.

0 comentários. Comenta aí!: