6 de julho de 2007

FIGHTER

Eu estava há cerca de dois dias sem separar um momento para o Senhor, para me alimentar. Já estava começando a ficar fraco, minha alma estava sedenta pela presença do Senhor. Não sabia se agüentaria mais um dia sem me alimentar.

Passei essa sexta na casa da Vanessa, junto com alguns dos meus amigos mais chegados conversando sobre experiências com Deus, fazendo churrasco... Ah, como é bom tirar férias. Quando cheguei em casa era mais ou menos seis horas, senti que se eu fosse me alimentar seria nesse momento. A casa vazia, um gostoso silêncio, tudo estava preparado.

Então, entrei no banheiro para orar. Eu tenho dois lugares exclusivos para oração em minha casa: o banheiro e o quarto dos meus pais. Tudo começou com louvores, agradecimento e então tomei uma decisão: queria ouvir Deus falar comigo, não queria apenas orar, não dessa vez, queria ser tomado pelo Espírito Santo e ser levado a um lugar novo.

Então, Deus ministrou em meu coração uma palavra em João 15, mais em particular o versículo 7. Quando abri minha Bíblia nessa página foi como se eu sentisse o peso da glória de Deus e ao ler: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito” não pude me conter e comecei a chorar. Cara, era Deus falando comigo, diretamente, especificamente! Ele me ouviu!

Nesse instante eu resolvi romper em liberdade mesmo e ousar a pedir os Estados Unidos, os perdidos, fracassados e rejeitados ao Senhor. Mas pedir só isso ainda não saciou minha fome e quis ir além. Estou cansado de ver o inferno se levantando contra mim, jogando setas em minha mente... Eu sou o vencedor e ele é o perdedor. Nesse momento veio em meu coração uma fúria muito grande e pude sentir minha Bíblia como uma espada cortante em chamas. Nesse minuto resolvi assumir minha identidade de lutador e comecei a destruir os espíritos malignos e demônios. Que tremendo! E então Deus ministrou em mim Jeremias 1 dizendo que Ele é comigo e que o inferno não prevalecerá contra minha vida e assim num ato profético comecei a caminhar pela minha casa usando a autoridade do Senhor para dissipar todas trevas em meu lar. Veio em meu coração uma convicção muito grande da autoridade que tenho em Jesus e não pude deixar de usá-la.

Esse momento foi chegando ao fim e pude ainda mais forte louvar ao Senhor por esta restauração e pelos sonhos que Ele tem colocado no meu coração. A cada dia, a cada momento Deus sempre traz uma palavra de ânimo para mim. NÃO HÁ NADA QUE POSSA IMPEDIR-ME DE SER TUDO O QUE DEUS QUER QUE EU SEJA!

1 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

uau amigo!

q tremendo!

show mesmo saber q vc tem experimentado o sobrenatural do nosso Deus, e usado a autoridade que Ele nos concedeu.

bênção!

abraç!!