16 de abril de 2007

STRANGER IN A STRANGE LAND

Estranho numa terra estranha. Foi assim que me senti em Carvalhos, uma cidade no interior de Minas onde passei o fim de semana com a ETM. Para mim foi uma experiência tremenda, um presente de Deus.

Carvalhos é uma cidade estranha, pacata, os moradores são hospitaleiros e ao mesmo tempo calados e solitários. É uma cidade de poucos crentes, poucos hospitais, pouca violência...pouca fé. Mas não pense que isso nos desanimou! Mesmo num cenário tão improvável Deus tem levantado adoradores naquela terra, homens e mulheres cheias do Espírito Santo para mudar o rumo de seu povo.

Para mim estar lá foi muito bom, pude ser um agente de milagres lá, um profeta que crê no agir de Deus. Lá eu fui um estranho numa terra estranha nas primeiras horas, mas ao fim da viagem já me sentia em casa e falando sério: quero ser ainda mais estranho em terras ainda mais estranhas.

0 comentários. Comenta aí!: