20 de abril de 2007

DIVIDED BALANCE

Qual decisão tomar: faculdade, trabalho, vida profissional...ou célula, ministério, missões? Existe de verdade um equilíbrio entre tudo isso? Uns me vêem como um jovem promissor, com uma carreira brilhante à frente, outros pensam em mim como um missionário, um jovem que irá ganhar muitas vidas. Existe de verdade um equilíbrio entre tudo isso?

De fato, sonho sim em trabalhar mt e ter uma família bem estruturada, mas também penso em viver em prol do Evangelho, salvar vidas e tudo mais. Mas o que acontece é que decisões precisam ser tomadas e em qualquer uma delas, precisarei deixar muita coisa de lado. Julho está chegando e preciso de uma vez por todas decidir como será os próximos anos da minha vida, o que decidir hj significa meu futuro.

Ser um missionário é glorioso, lindo, um sonho meu, mas por outro lado não posso simplesmente prolongar os meus anos pensando que posso decidir minha vida noutro dia. Se vou fazer faculdade preciso decidir agora. Precisa haver um equilíbrio, uma harmonia entre isso td, certo?

Mas, pera aí, estamos falando do meu futuro e isso não é algo para ser decidido em duas linhas de um post, mas garanto que vou pensar nisso, seriously!

0 comentários. Comenta aí!: