5 de fevereiro de 2007

The real mission thing

Semana passada o pessoal da ETM e o pessoal q trabalha aqui na Igreja tiveram o privilégio de assistir ao Pr. José Elias fazendo uma espécie de palestra sobre sua viagem ao Mali e Portugal. Admito q foi um presente de Deus poder estar ali e aprender td o q ele ensinou.
O maior de todos ensinamentos para mim talvez tenha sido o fato de entender que para fazer MISSÕES nossa maior dificuldade não é ter uma base de estudos sobre a Bíblia, não é fazer o melhor seminário do mundo e sim entender de fato quem eu sou para Deus e quem Ele é pra mim. É entender o que significa estar disposto a sofrer por Cristo, a morrer pela Sua causa.
Durante a palestra pude ouvir tbém sobre um missionário que está no Mali há 20 anos e até agora só batizou 6 vidas, mas mesmo assim permanece feliz e satisfeito com o que Deus tem feito. Outro detalhe tbém mt importante foi saber q mesmo com a minoria da população cristã (cerca de 2%) eles são tremendamente abençoados e tem feito grandes coisas, impossíveis aos olhos do homem!
Ao lado vc pode ver a foto de uma plantação enorme existente no Mali numa região desértica mantida por pastores cristãos!

0 comentários. Comenta aí!: