27 de janeiro de 2007

Open the box: SURPRISE!

Recebendo a caixa....
Vc já alguma vez, em sua vida, recebeu uma caixa e ao abri-la teve uma grande surpresa? Boa ou má? Nesse ano eu recebi uma.
Como já comentei por aqui meu ano está sendo cheio de provações, de momentos nada fáceis: o roubo do carro, o acidente de bike, os dias difíceis... enfim, várias surpresas que vieram dentro da caixa que dizia do lado de fora: 2007.

Abrindo a caixa...
A grande surpresa da semana foi uma doença que tive e q me surpreendeu. Começou com uma espinha comum, no nariz (um dos piores lugares) e se transformou numa infecção que em algumas horas deformou meu rosto. Foi terrível, na segunda, às 1 da manhã quando me olhei no rosto e não me reconheci. A surpresa foi tão grande que pela manhã fui no hospital com minha mãe.
Após a consulta então, outro susto: eu teria que ficar alguns dias internado para poder me curar caso contrário corria até mesmo risco de vida. Essa notícia foi suficiente para deixar minha mãe em desespero e para me deixar atônito. Sério mesmo! Não sabia o que fazer e ao mesmo tempo não podia desmoronar pq senão só pioraria as coisas.

Utilizando a caixa...
Bem, com tanta coisa acontecendo eu tinha duas opções: me entregar ao pavor ou lutar, persistir! Então peguei minha "caixa de surpresa" e resolvi utilizá-la. As surpresas ocorrem em nossa vida para nos porem a prova seja numa situação boa ou ruim. Esses dias que passei no hospital me mostraram que o Senhor é comigo mesmo em tempos difíceis. Esse ano por mais dificil que pareça está sendo uma oportunidade de mostrar o meu amor pelo meu Deus, afinal tenho estado sozinho (sem pessoas ao redor) e tenho tido que aprender a conviver com meu verdadeiro amigo: Jesus.
Os dias no hospital passaram lentamente, vi pessoas sofrendo, pessoas felizes em meio as lutas...vi meus amigos demonstrarem compaixão, vi o Senhor ao meu lado, ao lado da minha cama, me dando forças para sobreviver.

Fechando a caixa!
Os dois dias se passaram e eu voltei para casa. Agora mais confiante, com uma nova perspectiva do que realmente importa. O pecado continua me atormentando, continua às espreitas...mas não importa, eu vou continuar lutando!
Será que a caixa de surpresas de 2007 acabaram? Não sei... mas se a caixa for aberta novamente, sei o que fazer: ABRIR-USAR-FECHAR!

1 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat backlinks[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood avenues to generate an income online.