28 de março de 2008

O FUTURO DO CD... BEM LONGE DAQUI

Qual foi a última vez que você comprou um cd, tirou ele da capa e então colocou ele no seu "micro" system? Acho que você nem se lembra né? Na verdade, lidar com os cds para mim só tinha uma utilidade: carregar arquivos, mas até nisso ele já foi dispensado. Troquei os meus cds regraváveis por um pendrive de 2 gigas.

Então para que ele serve? Colocar no para-brisa de caminhão (alguém sabe pra quê isso serve)? Hoje eu já posso te adiantar o futuro dos cds, principalmente os cds de música que já estão entrando em extinção. Ninguém mais quer comprar cd para ouvir suas músicas! Ao invés de ajudar, atrapalha. Você compra um cd e aí tem que passar tudo pro computador e então envia pro seu MP3... Quanto trabalho! Não seria melhor se você já comprasse ele em USB?

De alguma forma bizarra eu acho que a tia Darlene e a Hillsong já ouviram a minha pergunta. Sabe por que? O mais novo álbum do United (With heart as one) já está sendo vendido por lá em forma de pulseira USB! Você compra a sua embalagem, ganha uma pulseira básica e ao plugar ela no PC você baixa todas as músicas com direito a links, vídeos e papéis de parede.

Esse é o futuro... bem longe daqui. Ok. Já temos vários sites no Brasil vendendo músicas, mas comprar cds inteiros em forma de pulseira USB? Acho que até o fim do ano talvez a BV possa lançar uma enquete perguntando se o povo gostaria de comprar e aí ainda teríamos de escolher qual dos 3 cds gostaríamos de ter, porque ter todos os lançamentos cristãos aqui de uma vez só seria pedir demais para eles (e para qualquer outra loja no ramo).

** Atualização **
Não preciso mais de ficar xingando a BV! Encontrei um site que oferece cds e dvds de lançamento por um preço camarada... O único problema é que demora a chegar (mas demora beeeeem menos que a BV). Confira!

1 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

Amigo vc viu o prazo de entraga desta loja de 2 a 3 semanas isso é e-commerce que se faça!