15 de fevereiro de 2008

A ORAÇÃO SIMPLES E DESCOMPLICADA

O poder da simples oração é algo que eu nunca entenderei realmente. Eu vivo dizendo aos meus discípulos: simplesmente orem, falem com Deus, mas por muitas vezes me peguei tentando fazer algo que chame mais a atenção do que orar. Um esforço em vão. Até hoje a oração ainda é a melhor forma de estar perto de Deus e de ouvi-Lo.

Por exemplo, nessa semana comecei a minha tão sonhada faculdade de Publicidade e devido aos custos de matrícula e mensalidades falei com Deus: Não tenho condições de bancar tudo isso e preciso começar a trabalhar além das 4 paredes da minha Igreja. Quero ganhar experiência na área e fazer mais freelances. Eu falei isso na segunda.

Hoje é sexta e nos últimos dias recebi 2 propostas de freelances: uma para uma Igreja em Cabo Frio e outra para um Projeto da minha denominação. Todos projetos que podem me oferecer uma certa estabilidade nos próximos meses, caso consiga fechar.

São momentos assim que me fazem entender que Deus é comigo e que eu não preciso de me esforçar muito, basta apenas orar, fazer minha parte e O deixar agir. É simples e descomplicado, quem complica sou eu.

0 comentários. Comenta aí!: