20 de janeiro de 2008

NEM TODO FIM DE SEMANA É DIA DE FICAR À TOA

Domingo está chegando ao fim e começo a pensar no que penso todo domingo: segunda feira podia não chegar, o domingo poderia durar pelo menos mais umas 48 horas, mas dessa vez não tenho do que reclamar.

No sábado estive no Encontrão de Adolescentes Não Cristãos, promovido pela minha Igreja. Reunimos em nosso sítio cerca de 70 adolescentes e dentre eles 30 aceitaram a Jesus. Foi maravilhoso olhar nos olhos de cada um e ver um futuro... Com Deus. Ministramos cura interior e pude ter a certeza: temos uma geração toda a ganhar e para isso não é preciso muito mais do que ouvir, abraçar e estar junto.

À noite teve o jantar de aniversário da minha mãe e no final grande parte da galera do Diga ao Mundo apareceu e rolou muita conversa a toa, muitas risadas... Coisas típicas. Hoje fui almoçar num Rodízio de Carnes (pela primeira vez, que vergonha) e a noite tem mais uma saída marcada com a todo mundo pro Mc Donald´s depois do culto, que inclusive promete ser um marco, afinal virão um casal de pastores argentinos falar sobre este novo ano e fé.

Ta vendo? Nem todo fim de semana é dia de ficar a toa. Alguns podem render grandes histórias.


Encontrão de Adolescentes Não Cristãos


Jantar de aniversário da minha mãe

0 comentários. Comenta aí!: