7 de janeiro de 2008

CLOVERFIELD E OS OUTROS FILMES DE 2008

E aí? Já começou a pensar nos filmes imperdíveis para este ano?
Eu confesso que em 2007 assisti a poucos, poucos mesmo, mas 2008 não passará em branco e pretendo assistir nem que seja em DVD:

Eu sou a lenda: Will Smith é o último sobrevivente de uma Nova York destruída – ou será que não?

Jumper: Hayden Christensen usa seu fantástico poder de teletransporte para assaltos a banco e pura diversão – estar onde quiser, quando quiser. Os problemas começam quando ele descobre que não é o único com essa habilidade.

10 Mil Anos a.C.: A aventura pré-histórica de Roland Emmerich traz um jovem caçador em uma jornada para resgatar sua amada de um chefe tribal.

O Olho do Mal: Após receber novos olhos em um transplante, mulher começa a ver eventos sobrenaturais.

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian: Na nova aventura em Nárnia, os irmãos Pevensie tem que ajudar Príncipe Caspian a retomar seu trono.

A Múmia 3: Agora são pai e filho que embarcam em aventuras – desta vez contra uma múmia amaldiçoada da China!

Madagascar 2: Na continuação do filme, Alex, o Leão, descobre sua família na selva africana.

Vestida Para Casar: Katherine Heigl já foi madrinha dos casamentos de todos os amigos, mas nunca encontrou o partido certo. As coisas mudam quando sua irmã está para casar com a paixão de sua vida.

What Happens in Vegas: Cameron Díaz e Ashton Kutcher descobrem-se casados após uma noite de bebedeira em Las Vegas. E, além disso, ganharam uma fortuna.

Untraceable: Diane Lane é uma agente do FBI que caça um serial killer praticamente invisível – a não ser pelos filmes das vítimas que posta na Internet.

Cloverfield: Com a campanha publicitária que movimentou a Internet, o monstro gigante de J.J. Abrams deve destruir Nova York – e, da perspectiva dos pobres humanos, não há nada a fazer.

E para finalizar... anda muito animado com Cloverfield? Então, confira a foto abaixo. Anda circulando na internet que esse é o protótipo do possível monstro do filme, que seria uma espécie de baléia evoluída, modificada... Alguma coisa assim. A verdade? Só saberemos no dia 18!

0 comentários. Comenta aí!: