6 de dezembro de 2007

TRÊS CDS LEGAIS

Nessa semana chegaram três novos cds ao meu Winamp:

All that is within me (Mercy Me) - Só por ser do Mercy Me já tem grandes chances de ser um grande cd. O novo álbum vem com apenas 10 músicas, mas de muita qualidade. A banda segue seu estilo com um pouco de country inofensivo e ainda com alguns novos detalhes que você vai ter que escutar para entender. Acho que o melhor de tudo, ou pelo menos a parte mais criativa foi acapa que reuniu o que cada integrande mais gosta desde suas esposas ao tradicional café.

Living for Your glory (Soul Survivor) - Você já ouviu falar deles? Eu não. Até nessa semana. Eu vi o link deles, dei uma olhada no site e foi o suficiente para querer escutar o
cd. Os caras mandam demais no melhor estilo "modern worship", trazem no cd algumas regravações conhecidas como Mighty to Save e ainda tem um vocal show de bola com Tim Hughes ao estilo dos cds do Passion e Hillsong London. Ainda quer mais motivos para ouvir o cd?

Stand in awe (Vineyard) - Mais um "modern worship" na minha playlist. Não é nada como a modernidade do som do Mutemath ou Switchfoot... Mas vale a pena pelas ministrações e letra. Confesso que é o meu primeiro cd deles, então não tenho com o que comparar.

2 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

[cadê meu link pra baixar o MercyMe?]
[humpf]

Eduardo Mano disse...

Pô, esse é o seu PRIMEIRO CD da Vineyard gringa?

Sério mesmo???

O do Soul Survivor é muito bom... coincidentemente pegamos os mesmos CDs, à exceção de Mercy Me, que eu acho beeeemmm ruinzinho.

Abraço cara!!!