4 de dezembro de 2007

PERDER A MEMÓRIA

Hoje descobri uma mulher daqui da Igreja que está com câncer no cérebro e a cada dia que passa o câncer se espalha para outros órgãos... É uma situação realmente triste. Em uma outra ocasião a vizinha chegou perto dela para cumprimenta-la e essa mulher não conseguiu sequer se lembrar de seu nome ou da Igreja que freqüenta.

Perder sua memória. Já pensou nisso? Se esquecer do que Deus fez, dos amigos, das promessas... Meu Deus! Não sei se suportaria isso. Minha vida hoje é fruto de tudo que vivi com Deus até aqui, não posso em hipótese alguma pensar em perder isso. A nossa memória, nossa mente... é nossa vida, é onde guardamos tudo. Perde-la é o equivalente a perder a vida que já se passou até aqui.

Precisamos valorizar mais as coisas simples da vida, porque elas só criam sentido quando realmente a experimentamos. Se esquecemos das coisas simples, passamos a viver somente metade da vida.

1 comentários. Comenta aí!:

Pablo Ramada disse...

Minha irma caiu da escada e passou uns 6 meses para recordar de tudo. Eu estava viajando e quandocheguei ela não me reconheceu, imagine. Graças a Deus ela foi restaurada.

Abraços