3 de dezembro de 2007

A QUARTA DIMENSÃO

Neste domingo aproveitei o tempo livre para devorar os dois últimos capítulos de A QUARTA DIMENSÃO, do Pr. Paul Yonggi Cho. Quando descobri o livro com a Vanessa na hora pensei que seria incapaz de ler um livro tão antigo (ele foi escrito em 1979), mas o prefácio me chamou tanta a atenção que o livro parecia ser mais uma continuação de OS CAÇADORES DE DEUS.

O prefácio diz o seguinte:
“ A quarta dimensão é um reino no qual poucos têm entrado. Vai além do viver comum e leva a pessoa a um modo de viver ativo – ao mundo da oração respondida, da fé dinâmica e da verdadeira comunhão com Deus.”

Ler este livro foi um desafio para mim. Já ouvi falar muito do Pr. Paul, mas jamais imaginei que o pastor da maior Igreja da Coréia (+ de 150 mil membros) teria passado por tantos desafios e provas a ponto de escrever um livro contanto como passou por grande parte delas. Fui muito confrontado por Deus, entendi que a minha fé ainda é muito pouca... Que Deus ainda pode muito mais.

É bom ser confrontado. Até hoje colho os frutos do confronto ao ler CAÇADORES DE DEUS e tenho certeza que muitos outros frutos serão colhidos de mais este desafio. Deus é um Deus de coisas grandes, propósitos grandes... Não posso me contentar em viver minha única vida de forma pequena.

Acabado mais este desafio vou embarcar em outro nessa semana: AS 21 LEIS IRREFUTÁVEIS DA LIDERANÇA.

1 comentários. Comenta aí!:

Pedro Saints disse...

legal cara, eu acabei de ler este livro, fui buscar na net algo sobre, porque eu tinha pegado ele em formato de ebook, e no meu ele tem 81 paginas eu nao tenho certeza se esta completo, ai fui pesquizar achei seu blog, este livro é um exemplo de fé grandissimo! se liga no meu blog mais livros em formato digital do Paul, entre muitos outros alem de mp3 videos e pregaçoes, o endereço eh http://fogosantificador.blogspot.com
da uma passada ve se tem algo q te interessa abraços Deus te abençoe