13 de dezembro de 2007

COMO SABER SE ALGUÉM É SEU AMIGO?

O que define um amigo? Estar junto? Almoçar junto? Falar de bobeiras juntos? Chorar juntos? Estive pensando nisso e percebi que nada disso define um amigo ou uma amizade e isso é ruim às vezes. Você se esforçar, ser amigo de alguém e descobrir que essa pessoa não é a sua amiga é uma coisa triste. Esse é um dilema que tenho vivido nos últimos meses e hoje pude ver isso de forma clara. A pessoa não precisa te magoar para não ser seu amigo, basta ser alguém distante que não te percebe quando você precisa.

** depois de escrever um texto como esse, eu acho que vou me associar ao A.M.A (Associação de Melancólicos Anônimos) - A Vanessa já é a líder!

3 comentários. Comenta aí!:

Pablo Ramada disse...

Amigo, quer saber de uma coisa: SOLTA O BODE!!!

abraços!

Luís Fernando Xavier disse...

Soltar o bode? Axo q ainda nao conheço essa expressão. AHUAhUAhuah

Jeff disse...

Ih cara, isso pra mim é uma luta diááária.
depois a gente troca umas figurinhas, pódeixar.