7 de novembro de 2007

SEM ASSUNTO POR HOJE

Postar sobre o que quando não se tem assunto? Ora bolas, vamos escrever um post sobre não se ter assuntos para escrever um post.
Confundi sua cabeça? Esse era o intuito.
Agora, uma pausa para a enxaqueca sumir.

Pronto. Vamos lá.


Acabei de dar minha caminhada diária pela blogosfera cristã, fiz alguns comentários, percebi que o Toddy anda mais sumido que o normal e até agora não surgiu nenhuma idéia para um post legal/criativo. Nessas horas acho que o melhor é falar sobre o que se passa na minha vida. Ops. Esse é o objetivo do blog (ou pelo menos deveria ser).


Lost só em 2009? Com a greve dos roteiristas americanos isso pode ser tornar uma realidade. Agora pensa comigo: como suportar essa ansiedade toda por mais 12 meses? Acho que nem com todos os livros do Max Lucado consigo aliviar a tensão. Pena que não sou como o Thiago, que ainda está na primeira temporada.
Procura-se um amor? É bom ser solteiro, é bom não ter um compromisso sério com alguém, mas tudo tem um limite. E eu acho que o meu está chegando.
Grana extra? O 13º tá chegando e estou começando a pensar o que fazer com ele. É uma graninha extra bacana e não pode ser desperdiçada. Quem sabe um celular novo?

2 comentários. Comenta aí!:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

AHahaha, tah louco meu! c foi longe hein! Lost em 2009? Greve nos EUA num deve durar mt...fala sério. Aliás, por sinal, seria bem interessante, de repente ter roteiristas europeus pra dar continuade a Lost =D

Anônimo disse...

Aí só falta a terceira agora.
E semana que vem não vai faltar mais nadas.Só os roteiristas de volta ao trabalho.