21 de novembro de 2007

A ORIGEM NADA ORIGINAL

Não é só o logotipo do 4/1 que não foi (nada) original! Confesso que o banner deste blog também não é! Pausa. Será que estou ouvindo pedras sendo atacadas? Espero que não. Na verdade usei essa imagem há um tempão e só agora lembrei que ela é na verdade capa do cd do GREY HOLIDAY, uma banda bem light e até legal de se ouvir.

Ainda falando de música... Tá sabendo as próximas estréias musicais no mundo e no meu PC? Então fique sabendo:
Nessa semana tem o cd novo do Mercy Me saindo, ainda nesse mês tem também o novo cd da Hillsong Kids e em fevereiro (longe né?) teremos o novo cd do... LEELAND!!!

Agora, me tirem uma dúvida: é nessa época do ano (novembro/dezembro) que o Switchfoot costuma lançar cd não é? E você? Tá sabendo de mais alguma estréia?

4 comentários. Comenta aí!:

Thiago Bomfim disse...

Acho que o Switchfoot, vai lançar um DVD ao vivo ainda esse ano, só esperando informações oficiais.
Até logo rapaz.

Thiago Bomfim disse...

DVD Confirmado. Breve notícias detalhadas.

, 3llen ! disse...

ow
como eu faço pra colocar um fundo assim?!

, 3llen ! disse...

onde tem esse "I stand him" e talz
q vc até disse q tirou de um cd... eu tento colocar algo assim
mas nunca consigo...