12 de novembro de 2007

AINDA VALE A PENA ESPERAR

Às vezes sou prático. Às vezes sou inconstante. Às vezes me enrolo.
Sempre na hora de tomar uma decisão penso: o que aconteceria se não fizesse isso? E se fizesse? Qual impacto teria? Gosto de analisar tudo detalhadamente desde a compra de um celular até a faculdade que desejo cursar, e sim, em algumas vezes me dei mal. Esperei demais... perdi a oportunidade... mas na maioria das vezes no fim das contas valeu a pena esperar.

Em relação a faculdade que gostaria de cursar no ano que vem a situação não é diferente. Ainda estou analisando cada pró e cada contra na questão financeira e confesso que isso gera um desgaste incrível e são nessas horas que entendo que a palavra final não vem de mim (e nem do meu salário), mas de Deus.

Sim. Ainda vale a pena esperar (e agir, quando necessário).

0 comentários. Comenta aí!: