5 de outubro de 2007

O AVIVAMENTO ESTÁ A CAMINHO

Celva, Acordee, Diga ao Mundo... projetos com o objetivo de revolucionar nossa geração, de mudar o mundo, de trazer o avivamento estão se tornando cada vez mais expressivos e isso só tende a crescer a níveis inimagináveis nos próximos meses. Deus está colocando em nossos corações INCONFORMISMO com a situação atual do mundo, dos cristãos... tudo anda muito embaçado e a glória de Deus tem se tornado algo escasso... tem faltado pão na Casa do Pão. Jesus está voltando e ainda há muito a ser feito em todos os meios. Acredito que o primeiro passo começa em nós, através da conscientização e do arrependimento e então à partir daí começamos a mudar a Igreja e enfim o mundo. Eu posso estar aqui separado do Ricardo, do Pelica, do Thiago, do Toddy... mas ainda assim há algo maior que nos une, um chamado que excede a tudo: o de MUDAR O MUNDO!

2 comentários. Comenta aí!:

Pelica disse...

Disse tudo.
Nos temos TUDO o q eh necessario pra fazer revoluçao, pra alcançar vidas, pra mudar atitudes...nos temos o Espirito Santo!

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

=]


felizão por vc, c deve tá bem empolgado com oq está rolando ae nesse final de semana na tua cidade, na sua igreja.

esse mês eu devo estar colocando na net a edição do material em vídeo do congresso que organizamos aqui no ano passado. chamou-se "Revolução - Experimente em Sua Vida" e contou com Bráulia Ribeiro, presidente da Jocum Brasil. Foi uma parada pequena, de dois dias, pra uns 300 jovens da cidade, mas os resultados foram reais na vida de pessoas que pudemos acompanhar de perto.

Estou com todo o material em DVD e pretendo colocar esse mês na net.

Mas já que vc curte "previews", deixo pra vc o vídeo de abertura do congresso do ano passado.

=]

Abraço's!

http://www.youtube.com/watch?v=1e1QEziJeB8